terça-feira, 27 de abril de 2010
quarta-feira, 14 de abril de 2010
tudo!
Entendo ou não entendo nada
Estendo a mão sem dar um beijo.
Espelho meu,desiste dessa cara
Escrevo as últimas palavras.
Enfrento ou finjo que não vejo,
Esqueço ou fico com desejo..
Espero mais ou devo apaga-lo?
Entrego todos os segredos,
Justo ele,que era tudo pra mim.
Foi tudo pra mim.
TUDO
nando reis ; eu e ela
terça-feira, 13 de abril de 2010
Precisava de algo que me fizesse desabafar,sem incomodar os outros, (...)
O tempo passa e um dia a gente aprende..Realmente.
Coisas que ao seu ver eram desnecessárias,ou simplesmente não tão importantes; passam desarpecidas de sua real importancia.De como é bom ouvir que alguém quer te ver pois está com saudade..Te ligar "n" vezes durante o dia só pra ouvir sua voz,pois isso o faz sentir bem..
Você sabe que não faz bem viver com esse sentimento,sabe que a culpa remói apenas a si próprio,e não aos outros..Que culpa não comove a ninguém,nem a você mesmo.
Que devemos acreditar em fatos. Em coisas concretas.Acreditar que ao ver uma pessoa,seu coração fica na boca,quase saindo;
Acreditar que sentir uma pessoa,seja pelo toque,seja pelo pensamento..É muito mais do que simples palavras que podem ser jogadas ao vento,e que atos(mesmo pensamentos),são mais do que qualquer coisa,a partir do momento que você deixa bem claro,e grita a plenos pulmões para todo mundo ouvir o que te importa,o que te faz bem.
Você é aquilo que você sente.Nada mais,nada menos.Só aquilo.E se Deus quiser, alguém vai "ser" como você é,e aí você vai achar aquilo que se chama amor.
O TEMPO PASSA E UM DIA A GENTE APRENDE,(....)
Assinar:
Postagens (Atom)