terça-feira, 11 de maio de 2010

Estou numa vibe(hahahaha) 100% natural.
A natureza dá a cada época e estação algumas belezas peculiares; e da manhã até de noite, como do berço ao túmulo, nada mais é que um sucessão de mudanças tão gentis e suaves que quase não conseguimos perceber os seus progressos.
Quando a última arvore for derrubada,o último animal morto,a ultima gota secada,todos entenderão que dinheiro não sustenta,dinheiro não purifica o ar,não traz alegria e não mata a sede.

Agora sério..Estou em paz,pela primeira vez em um longo tempo.Consideravelmente rápido,mas enfim..
Será que essa é a chamada paz de espírito?Ou essa é a chamada derrota?
Não sei se estou certa,se eu sou louca, ou etc.Mas ainda existe a tal esperança,ainda é importante,ainda é uma vontade enorme..MAAAAAS,não traz mais "tristeza" . Estou meio que no que vier é lucro hahaha,mas torcendo pra que venha.Entende?
Se alguém entender,me explique please ahahahah porque eu não sei de mais nada.
mil beijos,estou indo ver charmed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário