quinta-feira, 20 de maio de 2010

teoria da relatividade.



Segundo Einstein(acho que escreve assim)..O tempo é extremamente relativo.
Passar uma hora com uma pessoa interessante,é pouco.Parece que é apenas um minuto.Mas,passar um minuto com a mão no fogo..parece que é uma hora.
A mente domina a matéria.
Eu vejo o tempo passando, me conformei que pra mim passa em uma velocidade.E que para outro em outra haha.Ter ou não ter virou muito relativo.Basta saber que está lá.A cor perfeita dos cabelos, o conforto que os olhos trazem,a sensação do toque ou até mesmo dos gritos e chingos.
É confortável saber que existe.E é o necessário..saber que está lá: na sua mente,em você,em N lembranças,em gestos,em frases ditas.
Lamento muito ter sido em vão.Em não ter feito no tempo certo.
Fé! É o que me resta.MUITA fé,muita,muita muita!
E torcer pelo melhor..E em esperar que um dia,você obtenha sucesso e que alguém veja você como um motivo de fé,de conforto.E rezar para que seja a mesma pessoa que te tira o sono.O amor é a coisa mais estúpida e irracional das coisas; " quanto mais você ama,menos tudo faz sentido". Amor dá as pessoas,o poder de destruir,e ao mesmo tempo dá o poder de criar,voar,perder o chão.
Depois de "experimentar",nada mais é igual, é a pior droga que pode existir,o pior vício.E ouvir isso de quem você quer ouvir,só piora tudo.
O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras

Nenhum comentário:

Postar um comentário