domingo, 2 de maio de 2010




O fim de semana teria sido perfeito,se um certo elemento X estivesse no lugar do elemento Y. Se tudo que foi dito,feito,ouvido,tivesse sido por uma outra pessoa fazendo.Comentários IDENTICOS,que te fazem pensar em um ano atrás,quando a coisa foi dita,e te deu uma sensação parecida..Só que dessa vez,misturada com uma certa dor,lá no fundo,porém dolorida. ARREPENDIMENTO MATA. Mata aos poucos,mas mata.Te destrói, fica te consumindo, é a pior sensação do mundo.A idéia que fica na sua cabeça,é de um mundo completamente diferente, que já existiu,e por idiotice não existe mais.. Acho que eu nunca fui tão emo na minha vida inteira, mas enfim.
PRECISO VIAJARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

"o que eu mais quero,tudo que eu espero..é ter você aqui"


ps: beijinhos para você ju, eu te amo muitoo ♥

Um comentário:

  1. "o que eu mais quero,tudo que eu espero..é ter você aqui" faço da sua frase a minha.
    então somos duas adolescentes que pensam que são emos, e desiquilibradas! eu te amo muito má, obrigada por estar do meu lado, isso já é uma grande ajuda! ♥
    ps: PRECISAMOS VIAJAR, pra bem longe daqui.
    é a Juúh aqui =)

    ResponderExcluir